A CABANA

Capa do livro A Cabana, autor William P. Young

RESUMO DO LIVRO A CABANA


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta sinopse e muitas outras e novas funcionalidades. Experimente a seção "O que ler" e receba recomendações de leitura para o seu perfil.


Autor:William P. Young
Editora: Sextante
Ano de Lançamento: 2008
ISBN: 9788599296363


Fonte:www.submarino.com.br

93 comentários:

Valter Montani disse...

Olá tudo bem?

Acabei de indicar seu blog para ser visitado por blogueiros de outros países neste 31/08/08
BLOG DAY, veja a postagem e o Selo e participe também,
saudações poéticas!

clique no link abaixo e vá para a postagem:

http://valterpoeta.blogspot.com/2008/08/tive-honra-de-ser-indicado-para-ser.html

Rodney Eloy \ AntenA Cristà disse...

Não deixe de visitar

Dossiê A Cabana de William P. Young

http://antenacrista.blogspot.com/2008/08/dossi-cabana-de-william-p-young.html

Lia disse...

Só posso definir este livro como uma experiência incrível...apesar de ser uma ficção há muita lógica em toda a história , há fundamentos que trazemos para nossa vida. Recomendo, por que gostaria de dividir com muitas pessoas esta experiência.

dyeverson disse...

Este livro é bastante interessante, porém com diálogos sem fim, mas é um livro que causa bastante questionamentos sobre a vida!

Anônimo disse...

Esse livro e perfeito, ele relata na verdade a incredulidade do ser humano em Deus, e mostra que a maldadenão e ele que cria e sim, o proprio ser humano. adorei o livro.

Anônimo disse...

Bom, adorei o livro, é lindo.. surpreendimente maravilhoso. O final me emocionou e me entrigou também. Resumindo, recomendo a todos!

Anônimo disse...

O que eu observei é que é um ponto de vista. Deus não cria a maldade, ela simplismente existe. O que ele mostra é que devemos enxergar os fatos da vida de uma outra maneira e não culpar-mos uns aos outros.

Anônimo disse...

Não vejo livros tão ruins dez de 6 do 6 de 06.

Anônimo disse...

Caracaaa parece ser super legal mega interesante!!ainda não tive oportunidade de ler... porem li a sinopse e parece ser bem legal!! no final do mes pretendo comprar o livro .. bjão!

maikon lion disse...

quando eu comecei a ler achava chato mais agora acho muito legal... a unoca coisa q vou adiantar é que quem le ama...

mbrito disse...

o livro parece ser muito melhor do que realmente é. mostra uma visão interessante sobre a religião e sobre o relacionamento de Deus com os homens, mas pra quem não é tão ligado assim em religião, o livro vira uma chatisse sem fim..

Anônimo disse...

Gente lê esse livro ...
mudou mito meus pensamentos...
muito bom mesmo

cleidiane disse...

Améim o livro!!é uma experiencia perfeita...quem ainda nao leu nao perca tempo..o enredo é maravilhoso!!!

Alisson disse...

Com todos esses comentários de que o livro é bom, que fala de Deus e o amor que ele tem por nós, me instigou a ler o livro... É sempre bom vcs ouvirem a opiniao de varias pessoas antes de ler um livro!!! Valeu!!!

Alisson disse...

Com todos esses comentários de que o livro é bom, que fala de Deus e o amor que ele tem por nós, me instigou a ler o livro... É sempre bom vcs ouvirem a opiniao de varias pessoas antes de ler um livro!!! Valeu!!!

newrsjr disse...

Acabei de ler o livro, achei muito bom. Algumas coisas ficaram muito fortes dentro de mim. Deus nos ama incondicionalmente e este amor foi demonstrado através de Jesus, é um amor impossível de discernir, isto só vai acontecer a medida que temos intimidade com Deus, com Jesus e só conseguimos isto através do Espírito Santo.
Outro ponto é que todos temos uma cabana (mágoas, feridas, dores, decepções). Deus está esperando que entreguemos tudo a Ele, ele quer nos curar, Ele quer nos ver livres para amar as outras pessoas, para perdoar, deixar o egoísmo de lado, amar pessoas e não coisas. Dar valor à família, aos momentos mais simples. Com certeza quando seguimos estes passos nossas vidas serão totalmente mudadas.

Robson Gomes disse...

Somplismente magnifico,recomendo a todos,esse livro vai mecher com seu modo de pensar sobre Deus..emocionante!!

Mariana disse...

LEIA-LEIA!!!!!!!!!!!!!o LIVRO ME TOCOU REALMENTE....HOUVE MOMENTOS QUE NAO ACHEI TAO INTERESSANTES , MAS ACABEI DE LER FAZ DEZ MINUTOS E ESTOU MUITO FELIZ E ORGULHOSA POR TER A OPORTUNIDADE DE TER LIDO ESTE LIVRO...ACHO Q ESTOU AMANDO MELHOR AS PESSOAS...E ACREDITANDO MAIS EM dEUS BJS

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!Comecei á ler e estou encantada,não sou uma leitora assídua,mais este livro prendeu minha atenção totalmente,sem contar que mesmo sendo uma ficção nos traz uma lição de vida,apesar de não ter conluido a leitura,creio que irei me surpreender com o final.Recomendo 100%.

Anônimo disse...

Acabei de ler o livro e sei que Deus falou comigo a cada frase lida, aprendi muito, principalmente em relacionamento com o nosso Criador.

Anônimo disse...

Não há porque questiona o amor de Deus pela humanidade...nem tudo que acontece em nossas vidas é a vontade de Deus mas permissivel por Ele.enquanto humanos estamos sujeitos a alegrias, tristezas,dor, ganhos, perdas...isso nos levas a refletir se amamos a Deus acima de tudo, na bonança ou na escasez, na alegria ou na dor...mas de uma coisa tenho certeza seu amor por nós é imcomparevel.
Ana Clécia - CE

Jehssika disse...

1º O livro é pessimo jamais algúém vai poder entender a santissima trindade...

E ainda por cima o autor quer questionar Deus ?
Meu q ridiculo... a única coisa q vc tem de fazer e que voce pode fazer e agradecer a ele porque ele entregou seu filho único para morrer por vc e por mim...

ESTE LIVRO È Péssimo...!quem ler galera por favor não acreditem em só uma palavra.. vão ler a Bíblia sagrada pois aquela é a pura verdade ( A própria palavra de Deus) ... E a igreja também a única que JESUS CRISTO fundou foi a igreja católica e devemos crer sem dúlvida nenhuma nisso...

Que Deus abençõe cada um de v6s e possa abrir-lhes a mente pois v6s naum sabem o que dizem !!

Lucas Pinho disse...

Deve ser um livro ótiimo, pedi ele pela net, tomara que chegue logo, para eu começar a ler, deve ser emocionante essa história

Anônimo disse...

e uma desgraça esselivro

Anônimo disse...

Apesar de ser um livro de ficção,ele possui uma história emocionante,e em parte,muito verdadeira.O que aconteceu com a família Mak,foi muito triste,mas o seu encontro com deus foi espetacular. Só gostaria que cada ser humano pudesse passar um pouco de seu tempo com deus,só assim seríamos mais felizes.

Anônimo disse...

o livro é uma benção fala conosco profundamente!!mais gostaria que tivesse o filme para compreender mais
o final do livro...

Mariana disse...

Perfeito, maravilhoso o livro. Desde que li a sinopse, interessei-me em lê-lo e, recomendo a todos, que precisam mudar alguns pontos de vista. Ele mostra que às vezes, erroneamente, nos decepcionamos com Deus, pq, até inconscientemente, achamos que ele teria de agir segundo expectativas e paradigmas humanos... Quando na verdade o que ele quer da gente, é simples, que entreguemos nossa dor a ele, para que possa curar-nos e que passemos a valorizar as pessoas e as coisas simples...
A todos de sensibilidade ímpar, independente de religiosidade, recomendo este livro!

Anônimo disse...

Gente esse livro é maravilhoso,

Li por indicação de um amigo, que me disse ser fantástico, e ele tinha total razão.

Para quem já leu,
Adotem o projeto Missy, que tem como base a divulgação do livro,

você pode presentear pessoas que você ame,
Ou simplesmente indicar...

Vamos contribuir para que essa linda história tenha repercursão mundial...

Fabii

Anônimo disse...

Já li este livro ... É super bom....Emocionante...

milena disse...

QUERO EMPRESTADO ALGUEM TEM UM DISPONIVEL/

Ana Beatris disse...

Achei o livro bom. Gostaria muito que todos que leram A Cabana possam também lerem a Bíblia Sagrada, pois nela sim a palavra é fiel. Lembrem de Jó, um exemplo de fidelidade. "O que os olhos da mente lê não deve fixar os olhos do coração".

Anônimo disse...

Em Toda e qualquer leitura sempre haverá os criticos, por isso recomendo a Bíblia, sendo a propria palavra de Deus para que todos meditem nela, e façam suas observações com forma de reflexão!
toda escritura inspirada pelo homem, será sujeita a criticas....
por isso Jesus disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA .
Graça e paz !
Elbert Queiroz

nathy1269@hotmail.com disse...

Eu li o livro no começo pareçe desanimador, mais é excelente como o autor passou a imagem de Deus de uma forma tão interessante e como se fosse verdade, ótimo o livro! Deveria ter um filme bjsss

Anônimo disse...

Independente de religião, credo e afins... o livro passa uma importante lição sobre o perdão! Da história toda foi o q eu tirei pra mim

larissa disse...

Gentee...só posso recomendar que leiam...Esse livro é ótimo, é um livro que não se resumi somente em acresentar a pessoa no vocabulário ou na escrita, mas também acresenta para a vida...é um livro surpreendente...pode parecer chato no começo...mas depois que vc vai lendo, vc não consegue parar, e realmente tem um desfecho surpreendente...quem esta em duvida leia...não se arrependerão...é um ótimo livro...um dos melhores que li ...
Mostra de forma extraordinária o amor de Deus por nós...e que nos muitas vezes não acreditamos...é uma linda história...

gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriel disse...

eu acabei de ler esse livro e achei simplismente maravilhoso e eu queria tambem parabenizar o auor

ana cecilia disse...

EU AMEI O LIVRO E RECOMENDO!:)

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa de ter um blog que incentive a leitura.
Estou lendo a "Cabana", o livro é muito bom. Ele nos leva a ver a vida de uma outra forma principalmente a partir do momento que nos colocamos no lugar do personagem central e nos imaginamos passando alguns dias COM DEUS... Fiquei me pergunto o que diria pra ELE. Fascinate leitura.

Jessé disse...

Gostaria de dizer uma coisa sobre esse livro. Ele é muito bom somente do ponto de vista alegórico, não devemos confundir as coisas, se formos a fundo ele um livro anticristão e vai contra os ensinamentos da igreja. Por exemplo, quando "papai" disse que as leis só criam um ambiente de que se possa somente julgar e que não gosta dessas coisas, então devbemos nos ´perguntar se deveríamos deixar os 10 mandamentos de lado e que ele quer que os humanos compartilhem de igual pra igual um relacionamento com a santíssima trindade isso é um absurdo, pois Deus é supremo não somente em bondade, mas em poder e autoridade. Lembremos que o mal é o pai da metira e se manifesta através de coisas "boas".

Anônimo disse...

Que livro imbecil, eu só li porque tinha que fazer trabalho na escola.

Anônimo disse...

não gostei...o livro é massante...dialogos intermináveis...muito sem ação.nada que nos faz prender a atençaõ...não recomendo.

Anônimo disse...

adorei o livro,me fortaleceu meu ponto de vista, que nunca devemos julgar o seu proximo.quando vc apontar o seu dedo para alguem, terá varios apontando para vc. É a lei da traçao

LUCAS disse...

quem é inteligente quer ler esse livro.
LUCAS

lucas disse...

jairo grossi melhor escola de mg.

Anônimo disse...

comecei a ler e perdi o interesse,mais agora com todos esse comentsrios vou ler todo o livro

Anônimo disse...

O livro, vem nos mostrar, que não precisamos imaginar Deus fora de nosso alcance, que ele pode estar no simples sorriso de um bom dia, precisamos na verdade notar Deus em nosso semelhante, em nosso dia-a-dia, esse livro só pode ter sido inspiração do próprio Deus, pra se apresentar, e nos mostrar que é possível, pq não, possível sim chegarmos até ele,e, e se deixarmos ele chega até nós, só precisamos permitir, se o ler com alma, perceberá que Deus fala com vc através deste livro, e te conta coisas que vc gostaria de saber a muito, e te aconchega e te mostra o caminho.
Leiam pois vale a pena, de coração, saber que temos em quem nos apoiar e que fica feliz por isso.

eline disse...

eu li e achei muito interessante do fato como o autor descreve deus e eu gostei muito.

Anônimo disse...

por mim todo mundo vai tomar no cúúúúúúúúúuúúúúuúú´´uúúúúúúúúuúúúúuú´´uúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúuúúúúú´´uúúúúúú´´uúú´´u´´uúú´´´´´´´´úú´´uú´´uúu´´u´´u

faabi disse...

Apesar de ser um livro de ficção, ele possui uma história emocionante, e em parte muito verdadeira, é um livro que causa bastante questionamentos sobre a vida! ele relata na verdade a incredulidade do ser humano em Deus. Algumas coisas ficaram muito fortes dentro de mim. Deus nos ama incondicionalmente e este amor foi demonstrado através de Jesus. Outro ponto é que todos temos uma cabana (mágoas, feridas, dores, decepções). Deus está esperando que entreguemos tudo a Ele

Anônimo disse...

Apesar de ser um livro de ficção, ele possui uma história emocionante, e em parte muito verdadeira, é um livro que causa bastante questionamentos sobre a vida! ele relata na verdade a incredulidade do ser humano em Deus. Algumas coisas ficaram muito fortes dentro de mim. Deus nos ama incondicionalmente e este amor foi demonstrado através de Jesus. Outro ponto é que todos temos uma cabana (mágoas, feridas, dores, decepções). Deus está esperando que entreguemos tudo a Ele

Marceli disse...

O livro é muito bom mesmo. O autor debate a fé e o perdão de uma forma leve, sem apegar-se a nenhuma religião específica. Trata o assunto unicamente pela sua essência.

Também o recomendo em meu blog: http://dicadelivro.com.br/

Ronnedy Paiva disse...

O livro ele é muito bom, bem relatado, embora com momentos meio difíceis de entender.
Mas que nos traz mais perto do amor de Deus... Indico a todos!

jessyka disse...

adorei o livro é uma hitoria muito tocante que catina e quanto mais eu lia mais eu queria ler!
amei o jeito de como o autor escreveu o livro e ele me da muita inspiração já que sou escritora também, otimo livro, eu particularmente recomendaria para aqueles que não conseguem perdoar e gaurdam rancor o que é ruim tanto para o corpo quanto para a alma muito bom!
nota dez!!!!!

Viviani disse...

O livro começa muito bem. A história parece ser interessante, mas num dado momento começa a "cair na rotina". Nada muda de um capítulo para o outro. A impressão que dá é que o autor tinha uma ótima idéia em mente mas se perdeu no meio do caminho.
Tinha tudo pra ser um ótimo livro, mas achei uma leitura extremamente cansativa.

Istéfany disse...

Minha mãe comprou o livro A CABANA tem muito tempo,so que eu não tinha curiosidade nenhuma para ler !um dia peguei ele comesei a ler o primeiro capitulo e nao parei!realmente ele meche muito com agente,mostra o encontro de Deus com macke,um encontro que tds queriamos ter,ele realmente é LINDO.

ALINE APARECIDA disse...

O LIVRO É MUITO BOM,RECOMENDAREI......

A2f38 disse...

Antes de ler é preciso conhecer as mentiras e as verdades contidas em qualquer coisa que fazemos,então primeiro leia: www.ibcu.org.br/Monografias/090719_monografia.pdf
que fala a respeito do livro.
Tenham senso crítico, e não fiquem como muitos,aceitando tudo o que lhe oferecem.O livro é bom, mas é preciso entendê-lo,bem como qualquer outra obra.

Joaquim disse...

O livro não é para quem quer um companheiro de boa leitura, talvez por modismo esteja no topo das listagens, não responde a pergunta principal: que Deus é esse que vê a tanta desgraça no mundo e não faz nada, é impotente ou sádico, poderia fazer e deixa todo mundo morrer à mingua. Perdeu uma oportunidade de esclarecer isso.

Anônimo disse...

O livro sem dúvidas é ótimo! estou lendo, gosto mais a cada capítulo. Um ensinamento incrível sobre Deus, acho que todo mundo devia ler, é um livro incrível!

Anônimo disse...

chei o livro interessante,mas cansativo, repetitivo.MAS no meu entender a criança não foi raptada e sim levada no barco pelã irmã,a pedido da que que se afogou.E não podemos culpar uma pessoa que nos acompanha por aquilo que nos acontece eventualmente.Foi o que os pais fizeram,não dando a devida atenão a aquela que ficou.

Adriana Assaf Milani disse...

Grata por abrir os olhos sobre o amor incondicional que Deus tem sobre TODOS nós, um amor livre e apaixonado. Isento de julgamentos, de punições...por mostrar o quanto a vida tem de ser vivida de forma apaixonada, responsável, ... exacerbando alegria! Por mostrar o quanto devemos nos libertar da nossa imaginação desvirtuada para que possamos amar a nos mesmos! Amei!

Adriana Assaf Milani disse...

Grata por abrir os olhos sobre o amor incondicional que Deus tem sobre TODOS nós, um amor livre e apaixonado. Isento de julgamentos, de punições...por mostrar o quanto a vida tem de ser vivida de forma apaixonada, responsável, ... exacerbando alegria! Por mostrar o quanto devemos nos libertar da nossa imaginação desvirtuada para que possamos amar a nos mesmos! Amei!

Anônimo disse...

O livro é ótimo!
recomendo!

Anônimo disse...

Não sei disso,Jesus n criou nenhum tipo de igreja Ele apenas pregou o Evangelho . Criação de igrejas foi feita pelo ser humano

Moisés Correia Neves disse...

A estória deste livro é incrível, gostei muito do Pai, filho e Espirito Santo ter um nome ficticio, mas tão carinhoso, fiquei emocionado.

Moisés Correia Neves disse...

A estória deste livro é incrível, gostei muito do Pai, filho e Espirito Santo ter um nome ficticio, mas tão carinhoso, fiquei emocionado.

Anônimo disse...

''Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?''

O mundo não quer a solução, pois ele disse: pegue sua cruz e siga-me.

Anônimo disse...

Quem diz que o livro é pessimo nao sabe o que esta falando ,só porque ê catolico . Nao questionamos a religiao e sim o amor incondicional do nosso Divino Deus . Qualquer seja a religiao ,todos nós SABEMOS o unico motivo de irmos a culto ou a missa é adorar e clamar pelo nosso Deus ! Nosso unico e suficiente Salvador ,o caminho a verdade e a vida . Ninguem deve julgar ninguem e sim um amar ao outro . Infelizmente seguem as leis dos homens e nao as leis de Deus . Pois a ultima palavra é do nosso Rei dos reis ! Beijos :*

Anônimo disse...

Ainda naum terminei de ler o livro.....mas vejo que A Cabana e um livro com muitos questionamentos sobre as nossas vidas e que nos faz tocar.....simplesmente gosto muito...

Geasi Alves disse...

eu li esse livro é muito bom, e nos faz pensar bastante.

Geasi Alves disse...

eu li esse livro é muito bom, e nos faz pensar bastante.

Anônimo disse...

Aprendi muito com ele. Nos ajuda a entender o porque de muitas coisas.
O "perdão é esplêndido.

Recomendo.

Anônimo disse...

Aprendi muito com ele. Nos ajuda a entender o porque de muitas coisas.
O "perdão é esplêndido.

Recomendo.

Roberta Baccarin disse...

Se você gostou do Livro A CABANA, ou se odiou o livro, mas mesmo assim leu, então você não pode deixar de ler o Livro RABISCOS DE DEUS-de Aluisio Nogueira-Editora Ágape: É sem dúvida um livro muito mais consistente e aborda as mesmas questões com uma história que prende o leitor do início ao fim, mas devo admitir que do meio em diante a história me conquistou, fiquei muito surpresa, admirada por ler um livro tão profundo sobre a existência humana. A história é envolvente e você embarca completamente naquela cidade e na vida da protagonista Celina que é uma mulher radiante! Além dos demais personagens fortes e vibrantes como o Vilão Navarro e Márcio um ativista social pouco religioso, mas com fé suficiente para transformar a vida de muita gente nessa história que tem Romance, Ação, Fé e todos os ingredientes de um Livro de suspense que mais parece um filme, um longa metragem maravilhoso que não consigo esquecer, já li diversas vezes. Foi um presente na minha vida!

Roberta Baccarin disse...

Se você gostou do Livro A CABANA, ou se odiou o livro, mas mesmo assim leu, então você não pode deixar de ler o Livro RABISCOS DE DEUS-de Aluisio Nogueira-Editora Ágape: É sem dúvida um livro muito mais consistente e aborda as mesmas questões com uma história que prende o leitor do início ao fim, mas devo admitir que do meio em diante a história me conquistou, fiquei muito surpresa, admirada por ler um livro tão profundo sobre a existência humana. A história é envolvente e você embarca completamente naquela cidade e na vida da protagonista Celina que é uma mulher radiante! Além dos demais personagens fortes e vibrantes como o Vilão Navarro e Márcio um ativista social pouco religioso, mas com fé suficiente para transformar a vida de muita gente nessa história que tem Romance, Ação, Fé e todos os ingredientes de um Livro de suspense que mais parece um filme, um longa metragem maravilhoso que não consigo esquecer, já li diversas vezes. Foi um presente na minha vida! Assista ao Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=woXrUM-KbP8

Na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5296768

Na Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42139414&sid=77410215815917472983732711

Joanna Flor disse...

LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...

LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...

LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

JOANNA FLOR disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...

LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...

LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BEST SELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...


LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BESTSELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...

LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BESTSELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.

Joanna Flor disse...

LIVRO A CABANA, CONSIDERO BOA LEITURA NO QUE CONCERNE AO PERDÃO INCONDICIONAL, COMO O PERDÃO DE DEUS......MAS TENHO CRITICAS QUANTO À IRREVERENCIA DO AUTOR DESTA INOVAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DA TRINDADE: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.....FOI BEM GROTESCA, FEIA...IRREAL...SEM QUALQUER QUALIFICATIVO.......MAS AGORA É MODA DOS ESCRITORES PARA SER BESTSELLER EM TIRAGENS E VENDAS,USAM DA MEDIOCRIDADE DE AFRONTAR AO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODAS AS COISAS E DO UNIVERSO E SUA COMPLEXIDADE .....POIS USAR O DIABO,ANTES CHAMADO DE LUCIFER, NÃO PODE DAR IBOPE OU STATUS, E PARA FINS LUCRATIVOS ESTE NÃO SERVE. MAIS.