RESUMO DO LIVRO A CABANA
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
Autor: William P. Young
Editora: Sextante
Ano de Lançamento: 2008
ISBN: 9788599296363
Fonte:www.submarino.com.br



Olá tudo bem?
Acabei de indicar seu blog para ser visitado por blogueiros de outros países neste 31/08/08
BLOG DAY, veja a postagem e o Selo e participe também,
saudações poéticas!
clique no link abaixo e vá para a postagem:
http://valterpoeta.blogspot.com/2008/08/tive-honra-de-ser-indicado-para-ser.html
Não deixe de visitar
Dossiê A Cabana de William P. Young
http://antenacrista.blogspot.com/2008/08/dossi-cabana-de-william-p-young.html
Só posso definir este livro como uma experiência incrível...apesar de ser uma ficção há muita lógica em toda a história , há fundamentos que trazemos para nossa vida. Recomendo, por que gostaria de dividir com muitas pessoas esta experiência.
Este livro é bastante interessante, porém com diálogos sem fim, mas é um livro que causa bastante questionamentos sobre a vida!
Esse livro e perfeito, ele relata na verdade a incredulidade do ser humano em Deus, e mostra que a maldadenão e ele que cria e sim, o proprio ser humano. adorei o livro.
Bom, adorei o livro, é lindo.. surpreendimente maravilhoso. O final me emocionou e me entrigou também. Resumindo, recomendo a todos!
O que eu observei é que é um ponto de vista. Deus não cria a maldade, ela simplismente existe. O que ele mostra é que devemos enxergar os fatos da vida de uma outra maneira e não culpar-mos uns aos outros.
Não vejo livros tão ruins dez de 6 do 6 de 06.
Caracaaa parece ser super legal mega interesante!!ainda não tive oportunidade de ler... porem li a sinopse e parece ser bem legal!! no final do mes pretendo comprar o livro .. bjão!
quando eu comecei a ler achava chato mais agora acho muito legal... a unoca coisa q vou adiantar é que quem le ama...
o livro parece ser muito melhor do que realmente é. mostra uma visão interessante sobre a religião e sobre o relacionamento de Deus com os homens, mas pra quem não é tão ligado assim em religião, o livro vira uma chatisse sem fim..
Gente lê esse livro ...
mudou mito meus pensamentos...
muito bom mesmo
Améim o livro!!é uma experiencia perfeita...quem ainda nao leu nao perca tempo..o enredo é maravilhoso!!!
Com todos esses comentários de que o livro é bom, que fala de Deus e o amor que ele tem por nós, me instigou a ler o livro... É sempre bom vcs ouvirem a opiniao de varias pessoas antes de ler um livro!!! Valeu!!!
Com todos esses comentários de que o livro é bom, que fala de Deus e o amor que ele tem por nós, me instigou a ler o livro... É sempre bom vcs ouvirem a opiniao de varias pessoas antes de ler um livro!!! Valeu!!!
Acabei de ler o livro, achei muito bom. Algumas coisas ficaram muito fortes dentro de mim. Deus nos ama incondicionalmente e este amor foi demonstrado através de Jesus, é um amor impossível de discernir, isto só vai acontecer a medida que temos intimidade com Deus, com Jesus e só conseguimos isto através do Espírito Santo.
Outro ponto é que todos temos uma cabana (mágoas, feridas, dores, decepções). Deus está esperando que entreguemos tudo a Ele, ele quer nos curar, Ele quer nos ver livres para amar as outras pessoas, para perdoar, deixar o egoísmo de lado, amar pessoas e não coisas. Dar valor à família, aos momentos mais simples. Com certeza quando seguimos estes passos nossas vidas serão totalmente mudadas.
Somplismente magnifico,recomendo a todos,esse livro vai mecher com seu modo de pensar sobre Deus..emocionante!!
LEIA-LEIA!!!!!!!!!!!!!o LIVRO ME TOCOU REALMENTE....HOUVE MOMENTOS QUE NAO ACHEI TAO INTERESSANTES , MAS ACABEI DE LER FAZ DEZ MINUTOS E ESTOU MUITO FELIZ E ORGULHOSA POR TER A OPORTUNIDADE DE TER LIDO ESTE LIVRO...ACHO Q ESTOU AMANDO MELHOR AS PESSOAS...E ACREDITANDO MAIS EM dEUS BJS
Maravilhoso!!!Comecei á ler e estou encantada,não sou uma leitora assídua,mais este livro prendeu minha atenção totalmente,sem contar que mesmo sendo uma ficção nos traz uma lição de vida,apesar de não ter conluido a leitura,creio que irei me surpreender com o final.Recomendo 100%.
Acabei de ler o livro e sei que Deus falou comigo a cada frase lida, aprendi muito, principalmente em relacionamento com o nosso Criador.
Não há porque questiona o amor de Deus pela humanidade...nem tudo que acontece em nossas vidas é a vontade de Deus mas permissivel por Ele.enquanto humanos estamos sujeitos a alegrias, tristezas,dor, ganhos, perdas...isso nos levas a refletir se amamos a Deus acima de tudo, na bonança ou na escasez, na alegria ou na dor...mas de uma coisa tenho certeza seu amor por nós é imcomparevel.
Ana Clécia - CE
1º O livro é pessimo jamais algúém vai poder entender a santissima trindade...
E ainda por cima o autor quer questionar Deus ?
Meu q ridiculo... a única coisa q vc tem de fazer e que voce pode fazer e agradecer a ele porque ele entregou seu filho único para morrer por vc e por mim...
ESTE LIVRO È Péssimo...!quem ler galera por favor não acreditem em só uma palavra.. vão ler a Bíblia sagrada pois aquela é a pura verdade ( A própria palavra de Deus) ... E a igreja também a única que JESUS CRISTO fundou foi a igreja católica e devemos crer sem dúlvida nenhuma nisso...
Que Deus abençõe cada um de v6s e possa abrir-lhes a mente pois v6s naum sabem o que dizem !!
Deve ser um livro ótiimo, pedi ele pela net, tomara que chegue logo, para eu começar a ler, deve ser emocionante essa história
e uma desgraça esselivro
Apesar de ser um livro de ficção,ele possui uma história emocionante,e em parte,muito verdadeira.O que aconteceu com a família Mak,foi muito triste,mas o seu encontro com deus foi espetacular. Só gostaria que cada ser humano pudesse passar um pouco de seu tempo com deus,só assim seríamos mais felizes.
o livro é uma benção fala conosco profundamente!!mais gostaria que tivesse o filme para compreender mais
o final do livro...
Perfeito, maravilhoso o livro. Desde que li a sinopse, interessei-me em lê-lo e, recomendo a todos, que precisam mudar alguns pontos de vista. Ele mostra que às vezes, erroneamente, nos decepcionamos com Deus, pq, até inconscientemente, achamos que ele teria de agir segundo expectativas e paradigmas humanos... Quando na verdade o que ele quer da gente, é simples, que entreguemos nossa dor a ele, para que possa curar-nos e que passemos a valorizar as pessoas e as coisas simples...
A todos de sensibilidade ímpar, independente de religiosidade, recomendo este livro!
Gente esse livro é maravilhoso,
Li por indicação de um amigo, que me disse ser fantástico, e ele tinha total razão.
Para quem já leu,
Adotem o projeto Missy, que tem como base a divulgação do livro,
você pode presentear pessoas que você ame,
Ou simplesmente indicar...
Vamos contribuir para que essa linda história tenha repercursão mundial...
Fabii
Já li este livro ... É super bom....Emocionante...
QUERO EMPRESTADO ALGUEM TEM UM DISPONIVEL/
Achei o livro bom. Gostaria muito que todos que leram A Cabana possam também lerem a Bíblia Sagrada, pois nela sim a palavra é fiel. Lembrem de Jó, um exemplo de fidelidade. "O que os olhos da mente lê não deve fixar os olhos do coração".
Em Toda e qualquer leitura sempre haverá os criticos, por isso recomendo a Bíblia, sendo a propria palavra de Deus para que todos meditem nela, e façam suas observações com forma de reflexão!
toda escritura inspirada pelo homem, será sujeita a criticas....
por isso Jesus disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA .
Graça e paz !
Elbert Queiroz
Eu li o livro no começo pareçe desanimador, mais é excelente como o autor passou a imagem de Deus de uma forma tão interessante e como se fosse verdade, ótimo o livro! Deveria ter um filme bjsss
Independente de religião, credo e afins... o livro passa uma importante lição sobre o perdão! Da história toda foi o q eu tirei pra mim