O CÓDIGO DA INTELIGÊNCIA


Resumo do livro O CÓDIGO DA INTELIGÊNCIA

Neste livro, o Dr. Augusto Cury descreve de maneira instigante os códigos da inteligência. Esses códigos são capazes de estimular tanto jovens como adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver saúde psíquica e a excelência profissional. O autor também descreve as armadilhas da mente em que facilmente caímos e que podem bloquear a inteligência. Sabemos muito pouco sobre o que é a inteligência, como lapidá-la, expandi-la e irrigá-la. Com a leitura de O código da inteligência, nossos olhos serão abertos para uma abordagem inovadora sobre a inteligência. Alunos, profissionais, pais, professores e médicos ficarão surpresos com esta fascinante obra do Dr. Cury. As cortinas do teatro psíquico se abrirão.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor:
Augusto Cury

12 comentários:

Anônimo disse...

Saiba mais em www.centroaugustocury.com

Anônimo disse...

Com sua teroria Augusto deu-me condiçãoe de entender um pouco sobre as função e construções do pensamento.Conhecimento é visto na educação como algo a ser transmitido,no livro o Código da Inteligencia nos ensina a repensa-lo.

Anônimo disse...

"O CÓDIGO DE InTELIGÊNCIA"
Realmente precisamos sempre estar em busca de algo que nos torne mais atentos, ser observadores, pesquisadorers para ler esse livro ,um a lição de como fazermos para não sermos conformista, cotadíssimos.Pois é o que observo na maioria das pessoas e meu próprio eu, sempre com desculpas para não usar os códigos que nos faz usar a inteligencia de maneira correta.

Dejair martins disse...

cada codigo , cada decifrada do codigo servem para nos apromorar, mas nem todos, nem ninguem ate mesmo voce é capaz de decifrar todos os codigos. niguem é perfeito. mas é um livro bom.
para totsl reflexao.

Anônimo disse...

Exelente!

Encontrei neste livro um sábio que não supõe o que ignora.

por tras de uma pessoa que fere há uma pessoa ferida

Li e irei ler novamente.

Anônimo disse...

acho seria optimo se pais ensinassem aos seus filhos os codigos de intelegencia talvez os jovens de hoje podessem agir de uma melhor maneira.Seria bem melhor um cruzamentos dos nossos valores com os valores das geracoes a seguir, se os codigos de intelegencia fossem repensados.

Anônimo disse...

E necessario realmente ter a arte de ser intelegente para pensar em usar os codigos de intelegencia. Mas como qualquer arte, ela tambem pode ser ensinada.E como um curso que tiramos,e nos prepara para seguir-mos o nosso caminho com mais estabilidade.

Anônimo disse...

Exelente obra, apenas um pouquinho rebuscada em alguns trechos, todavia nos leva à reflexão sobre vários aspectos para os quais às vezes não atentamos. Por exemplo: o coitadismo, atitudes egoístas, o carisma e outros códigos, todos de suma importância.

Otávio de Jesus - Gama DF

Anônimo disse...

esse livro é ótimo!
Com ele aprendi várias coisas no começo antes de ler achei que não iria entender,mas logo que comecei a ler fiquei fascinada!
parabéns!

Alexandre Valdivino disse...

um livro que perscruta o inconsciente e consciente,com uma análise reveladora dos principais problemas que bloqueiam nossa capacidade inteligível.Ao aprender a nos formar como pessoas únicas e formadoras de opiniões, e não somente processadores de informações como o mundo é aparentemente. E principalmente, nos tornar cada vez mais humanizados, limitados a imperfeição.

SONIA SANDER disse...

Um livro que realmente nos direciona a ter o EU como gestor psíquico, nos ensina a ser mais humanizados, altruístas,c arismáticos e principalmente a lidar com as emboscadas das nossas mentes.Parabéns, Dr.Augusto, o senhor é um gênio do bem!Só tenho a lhe agradecer por tudo.
Sonia Sander

Anônimo disse...

so em ler os comentários ja decideiu conprar vi em uma loja e min chamou atençâo pelo nome imaginei que seria bem interresante e min parce certo obgridado a todos vcs que comentaram.