O ÚLTIMO TEMPLÁRIO


Resumo do livro O ÚLTIMO TEMPLÁRIO

Quatro homens mascarados montados a cavalo, vestidos como Cavaleiros /Templários, irrompem na noite de gala de inauguração de uma exposição do Vaticano no Museu Metropolitan e roubam um misterioso decodificador medieval, lançando o agente do FBI Reilly e a arqueóloga Tess Chaykin numa corrida mortal por três continentes em busca do local final de descanso do Templo do Falcão e a perturbadora verdade sobre a sua carga.

Autor:
Raymond Khoury

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é um livro muito interessante para aqueles que gostam de boas e intrigantes histórias, trata-se de um tema polemico, e o livro traz muita aventura, romance e criatividade. Recomendo e acredito que ele nos faz pensar um pouco sobre muitas coisas.

ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS disse...

Participe do ( Grupo Academia Machadense de Letras ). Publique seus poemas, contos, crônicas, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:
https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

Eric Ferreira disse...

Gostei muito do livro. A sensação que se tem é de estar assistindo um filme. A todo momento vemos o passado sendo confrontado com o presente, e ocorrem muitas discussões sobre questões de alta teologia no decorrer da trama. Mas, como já era de se supor, todo livro de ficção que se utiliza do cristianismo como tema central sempre acaba se desenrolando a partir de questionamentos do próprio Cristo ou da bíblia.

Pretendo assistir o filme e comparar a obra escrita da obra encenada. Afinal, este livro não é um best seller à toa.