DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR

Resumo do livro DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR

Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um "garoto" de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar... O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.



O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Autor: Federico Moccia
Editora: Planeta do Brasil
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 424
ISBN: 9788576654360

Fonte:www.submarino.com.br

6 comentários:

Paulinha disse...

o livro é lindo...leve...apaixonante!
quero muito ler a continuação do livro, que ja foi lançado na Itália...dá até vontade de se apaixonar por alguém mais velho...rsrs...leiam, vale muito a pena.

Abgail disse...

o livro é muito bom , e uns do melhores que já li ....
quem puder leiam vale apena...
um livro que mostrar que realmente nao tem nenhum preconceito de se envolver com uma pessoa mais velha , o amor nao existe idade ..
leiam eu amei ...
quero ler o proximo q sair ....^^

Adhriiano Xavier disse...

aaa - O meu chegou agora via sedex *---*

Anônimo disse...

Me indentifiquei com a historia antes mesmo de começas a ler o livro ... tive um relacionamento duradouro e maravilhoso com um cara mais velho! a melhor e mais fantastica historia que já vivi!
comprei o livro, e já estou apaixonada com a historia de Niki e Alex! *-----* não vejo a hora de termina-lo e ver no q isso vai dar! :D

Anônimo disse...

livro pefeito... me prendeu a cada pagina que eu lia...concerteza que le ele denovo e tbm a continuação

Anônimo disse...

li tambem... MARAVILHOSO! Nunca em vida poderia saber de um escretor fazer uma historia que te prende... envolve... te dá uma inlusão tão maravilhada como nesta historia. Recomendo pra todos, até aqueles que não leem muito vão apaixonar nos primeiros parégrafos!!