A MEDIADORA: O ARCANO NOVE

Resumo do livro A MEDIADORA: O ARCANO NOVE

Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? No segundo livro da série "A Mediadora", Meg Cabot, autora de "O Diário da Princesa", volta a juntar ação, romance e suspense sobrenatural a esta já conturbada fase da vida.



Autor: Meg Cabot

Fonte:www.submarino.com.br

3 comentários:

Giovanne disse...

É um bom livro, boa história!!
A idéia para a criação do livro foi brilhantes (quem pensaria em fazer histórias de mediadores?!), porém... eu pessoalmente não gostei muito do livro, mas nada que não diminua o nível de recomendação, eu te recomendo!!!

Giovanne, 13 anos

Anônimo disse...

Muito bom!

Adorei a história de todos os livros, acho facinante e empolgante, porincipalmente o segundo livro da coleçao!

Natália, 15 anos

Anônimo disse...

Li só o primeiro livro até agora, e achei muito bom. Mas confesso que me decepcionei um pouco com o final pelo momento dela com o Jesse ter sido interrompido por sua mãe. Eu queria mesmo era que ela ficasse com o Jesse. Ele me parece um perfeito cavalheiro. Tomara que tenha mais momentos com ele nos próximos livros. ^.^