O PENÚLTIMO SONHO

Resumo do livro O PENÚLTIMO SONHO

1939. No melhor hotel de Cannes acontece o primeiro encontro entre Joan Dolgut e Soledad Urdaneta. Joan é um jovem garçom, filho de um republicano espanhol, enviado à França pelo pai, para escapar da guerra civil espanhola; Soledad é a belí­ssima filha adolescente de um milionário colombiano que viaja com a famí­lia pelas cidades mais sofisticadas de toda a Europa.
Joan não pode sequer levantar os olhos para tão refinada hóspede que, no entanto, já lhe roubou o coração. Porém, sua habilidade ao piano os aproximará e música e gestos se transformarão em conversas e logo em encontros furtivos de paixão febril, numa felicidade sonhada que se esfacelará contra o muro de todas as convenções da época. Anos mais tarde, seus respectivos filhos tentam descobrir o grande segredo que dominou a vida dos pais e levou-os à morte. Entre eles, terá iní­cio uma história que entrelaça sentimentos inesperados, paixões não resolvidas, contradições, equí­vocos, espiritualidade e erotismo.



Autor: Angela Becerra

Fonte:www.submarino.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

O livro é maravilhoso,um dos mais lindos que li ultimamente. A riqueza dos detalhes nos prende a atenção e a expectativa vai aumentando à medida que vamos avançando. Vale muito a pena ler.
Patrícia Miranda

Anônimo disse...

Já li alguns livros na vida, mas como este nunca!!!
Me emocionei do começo ao fim, chegando a chorar quando foi tocado tristesse no CTI para o filho de jonh.
Nunca vou esquecer está história... MARAVILHOSO.
Agora já tenho uma ótima opção para dar de presente para amigos..
Ameiiiiii!!!!!1

Anônimo disse...

Livro maravilhoso e emocionante... nunca havia lido um livro como esse... estou completamente apaixonada por seus personagens!!! Me emocionei do inicio ao fim...

Anônimo disse...

LIVRO LINDOOOOO!!!!!
CHOREI EM VÁRIAS PARTES!!!