O GUARDIÃO DO GRAAL


Resumo do Livro O GUARDIÃO DO GRAAL

Durante as condenações aplicadas pelo Rei Felipe à Ordem dos Templários, o Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários, sabendo da condenação que o esperava entregou ao seu fiel escudeiro, o último pedaço da toalha que enxugou o chão onde Cristo foi flagelado antes de sua crucificação. Esta relíquia foi procurada durante séculos como o Santo Graal. Séculos depois, ela continuou guardada pela Ordem Secreta criada pelo escudeiro do Grão-Mestre dos Templários, até que finalmente com o avanço da medicina e os estudos de DNA conseguem respostas para explicar a Ressurreição de Cristo e encontrar a cura para diversas doenças como a AIDS e o Câncer por meio das gotas do Sangue de Cristo contidas no último pedaço da toalha. Mas quando Cisco descobre que Abnader, ex-membro da Ordem, invade o Data Center e rouba todos os dados do estudo do DNA de Cristo para clonar o Novo Messias e perturbar a fé Cristã, decidiu destruir todas as informações do mais avançado projeto de estudo e pesquisa do DNA de Cristo.
Lamentavelmente, Cisco é assassinado, mas antes deixa uma mensagem a um amigo chamado Pedro. Pedro dentro de uma teia de mensagens cifradas deixadas por Cisco, busca com a ajuda Nataly decifra-las, para descobrir o pedido do amigo. Pedro sem saber, precisa evitar que a fé
do mundo cristão não seja abalada.

Autor: Neilon Márcio Batista da Silva
Editora: Editora Baraúna - SP
Ano de Lançamento: 2010
ISBN: 978-85-7923-039-4
Gênero: Romance
Formato: 14x21 cm
Link para compra: http://www.editorabarauna.com.br/index.php?apg=cat&npr=197

Fonte:Neilon Márcio Batista da Silva

Um pouco sobre o autor:

NEILON MARCIO nasceu em Lábrea, interior do Amazonas e mudou-se para Manaus, capital, ainda pequeno em 1978. Filho de seringueiro e de costureira teve sua formação de ensino médio e fundamental na Escola Estadual Ruy Araújo e depois se graduou em Ensino Superior na Faculdade Metropolitana de Manaus no curso de Administração, embora tenha tido formação técnica na área de Informática, onde adquiriu vasta experiência como instrutor e desenvolvedor de softwares.
Publicou seu primeiro romance aos 16 anos pela Editora SBEP, intitulado “Momentos de Felicidades” em 1993. Neilon é casado possui uma filha de 05 anos, é Gerente de Tecnologia da Informação do SENAC-AM e atualmente escreve seu próximo romance a ser lançado em meados de 2010, com o título “Tábuas de Azimbre”. O Guardião do Graal é seu primeiro romance publicado e divulgado fora de Manaus.

2 comentários:

Neilon Márcio Batista da Silva disse...

Olá Pessoal.
O Guardião do Graal é uma obra de ficção que une fatos históricos com religião, ciência e informática, criando um cenário inovador a respeito do Sangue de Cristo, nos impulsionando a leitura para chegar ao final dessa trama e descobrir o verdadeiro significado o Santo Graal.

Tenham todos uma Boa Leitura.

Ciria Coelho disse...

Estou facinada ao ler o livro que aborda um assunto delicado que é a
religião e a tecnologia, realmente a leitura prende o leitor, que
interessado não para de ler. Sempre me interessei pelo tema, mas ainda não
tinha lido nada desse tema de um autor brasileiro.

Ciria Coelho
Itacoatiara-Am