A MENINA QUE NÃO SABIA LER

Capa do livro A Menina que Não Sabia Ler, autor John Harding

RESUMO DO LIVRO A MENINA QUE NÃO SABIA LER


A Menina que Não Sabia Ler

Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo.
Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possí­veis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delí­rios de uma jovem com muita imaginação?

Autor: John Harding
Editora: Leya
Ano de Lançamento: 2010
ISBN: 9788562936111


Fonte:www.submarino.com.br

7 comentários:

DE LUXE disse...

bom dia a todos
esse livro é fantastico,meus parabéns.
sem mais
joaquim martins
e-mail.quimneto@hotamail.com

Elizandro disse...

Um dos piores livros que já li em toda a minha vida. Embora o inicio tenha me deixado bem feliz o resto é simplesmente decepcionante. O autor "viaja" demais.
Não recomendo!

Anônimo disse...

Não gostei mto do começo, mais depois me apeguei a história e não conseguia parar de ler =)

Anônimo disse...

este livro e legal mas no começo e meio sem sentido

Anônimo disse...

n gostei desse livro.

Anônimo disse...

NÃO LEIA EU N RECOMENDO.

Pirulito disse...

O LIVRO É OTIMO PARA QUEM GOSTA DE FANTASIAS, NO COMEÇO VOCÊ PODE ACHAR A ESTÓRIA CHATA, MAS DEPOIS DE ALGUMAS PAGINAS LIDAS VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR DE LER. EU RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DE VIAJAR NA HISTÓRIA E DE FINAIS INUSITADOS E INESPERADOS.
^.~
PIRULITO.