LAÇOS DE AMOR ETERNO

Capa do livro Laços de Amor Eterno

RESUMO DO LIVRO LAÇOS DE AMOR ETERNO

Perder um filho é a experiência mais devastadora pela qual um ser humano pode passar. A dor parece interminável e muitas vezes a vida perde o sentido. Desesperados, perguntamos a Deus por que Ele foi capaz de tirar a vida de uma criança inocente.

Em seu livro mais comovente, o renomado médium James Van Praagh lança uma luz transformadora sobre os planos que estão por trás da morte de um ente querido e revela a trajetória das almas na volta para seu lar no céu.

Laços de amor eterno nos ajuda a transpor o vão que separa o mundo material do espiritual e apresenta histórias inspiradoras de pessoas que conseguiram transformar a dor da perda em crescimento pessoal e espiritual ao se livrarem da culpa e praticarem o perdão.

Tendo se dedicado nos últimos 30 anos a ajudar as pessoas a entrar em contato com entes queridos que já se foram, Van Praagh busca agora minimizar a dor de quem enfrenta a tragédia da morte de um filho, tenha ela sido causada por doença, acidente, assassinato, desastres naturais ou suicídio.

Este livro vai responder a seus questionamentos mais profundos sobre o porquê de vidas tão promissoras serem precocemente interrompidas. Mais do que isso, ele revela que os laços de amor que unem pais e filhos são criados na eternidade e nem mesmo a morte é capaz de destruí-los.



Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo
Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades

Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Laços de Amor Eterno, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/lacos-de-amor-eterno.html
Autor: James Van Praagh
Editora: Sextante
ISBN: 9788575427682
Formato: 14 x 21 cm
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 206


Fonte:Editora Sextante

Um comentário:

Anônimo disse...

Este livro sem duvida especial,principalmente a maea que assim como eu hoje estao sofrendo a desventura da dor e saudade de perder um filho.recomendo.anna.ui oii